English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sony adota sistema de códigos únicos para ativação online; "Resistance 3" é o primeiro

Imagem do pacote de "Resistance 3"  mostra a logomarca do sistema 'PSN Pass'

Nesta semana, uma imagem deixou os donos de PlayStation 3 curiosos: a caixa de um pacote de PS3 e o jogo "Resistance 3" com a inscrição PSN Pass. Após algumas especulações, a divisão europeia da Sony fez um pronunciamento e revelou que este é o novo sistema de 'passe online' destinado aos jogos de produtoras que trabalham para a proprietária da marca PlayStation.



"Este programa será específico para jogos [referindo-se ao PSN Pass]. Games que fazem parte deste programa trarão um código de uso único que garante ao proprietário acesso completo à modalidade online daquele título, acelerando o nosso compromisso em melhorar os serviços online em produtos de nossos parceiros", disse um representante da divisão europeia da Sony.

Apesar de a confirmação ter vindo da divisão europeia da Sony, o serviço também será adotado na América. Entretanto, a Sony ainda não confirmou se o passe em questão será vendido separadamente.

Esse recurso já é adotado pela Electronic Arts, THQ e Warner Bros., e é usado de uma forma para desestimular o mercado de jogos usados, pois os códigos para ativação do modo online só podem ser usados uma única vez.

Exclusivo para PlayStation 3, "Resistance 3" se passa dois anos após o segundo da série. Os alienígenas Chimeras venceram a guerra e o jogador precisa se reunir com diferentes grupos de sobreviventes e formar a resistência.



Fonte aqui.

3 comentários:

  1. PSN... tsc tsc tsc. Não vai adiantar em nada.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma palhaçada.Isso é uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  3. Haha! É assim que fazem agora para obrigarem a comprar jogos ruins? Na minha época se faziam jogos tão bons que ninguém seria capaz de revender e perder aquela maravilha.

    ResponderExcluir