English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 21 de julho de 2011

'Ultimate Marvel vs. Capcom 3' chega ao PS3 e X360 em 15 de novembro

A Capcom confirmou para o dia 15 de novembro o lançamento de "Ultimate Marvel vs. Capcom 3", nova edição do game de luta que une as personagens das franquias da produtora com heróis da empresa de histórias em quadrinhos. O jogo está em desenvolvimento para o PlayStation 3 e o Xbox 360 e será lançado em disco, do mesmo modo que "Super Street Fighter IV", pelo preço previsto de US$ 40.

O game terá 12 novos lutadores. Entre os anunciados estão o Motoqueiro Fantasma, Strider, Gavião Arqueiro e Firebrand, do jogo "Ghosts 'n' Goblins". Embora a Capcom não tenha anunciado a lista completa de novos lutadores, membros do fórum Gamefaqs, de acordo com o site Kotaku Brasil, afirmam ter descoberto em servidores da empresa imagens de heróis não anunciados. Entre eles estão Vergil, Nemesis, Frank West e Phoenix Wright (da Capcom), além de Punho de Ferro, Doutor Estranho, Rocket Raccoon e Nova (da Marvel).

Ao lado dos personagens, haverá oito novos cenários e modos de jogo e a produtora promete maior equilíbrio nas batalhas. Um modo espectador, que permite assistir aos confrontos pela internet, estará disponível.

'Ultimate vs. Capcom 3' traz 12 novos lutadores (Foto: Divulgação)






















Fonte aqui.

2 comentários: