English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 18 de junho de 2011

Uncharted não foi concebido como uma trilogia

Img_normal

O chefão da Naughty Dog, Evan Wells, disse recentemente que Uncharted, a princípio, não deveria ser uma trilogia, mas sim uma aventura de um fôlego só — o que, em teoria, permitiria que a franquia continuasse além do terceiro título. “Cada episódio é uma aventura solo única”, afirmou Wells ao site CVG.com. “No fim das contas, [Uncharted] não foi concebido como uma trilogia.”

Ele continua: “Temos certeza de que poderemos continuar colocando [Nathan Drake] nesses cenários, que são autossuficientes, e qualquer um pode entrar e jogar. Entretanto, caso você tenha jogado todos e conheça os personagens e histórias, isso certamente trará uma experiência mais recompensadora”.

Dessa forma, com Drake’s Deception previsto para o final do ano, parece perfeitamente razoável acreditar em um Uncharted 4. Embora nada de concreto tenha sido mencionado até o momento, alguns comentários fazem crer que Nathan Drake pode mesmo se tornar uma espécie de Mario dos jogos de ação. “Eu não vejo por que nós não poderíamos fazer mais dessas aventuras, pelo menos enquanto durarem as ideias”, afirmou Wells.


 
Uncharted 3: Drake’s Deception deve chegar às prateleiras no dia 1º de novembro. Aguarde novidades.
 

2 comentários:

  1. Legal... To muito querendo jogar Uncharted. Nunca pus minhas mãos nesse jogo.

    ResponderExcluir
  2. Nunca joguei mas os trailers que vi são muito lindos. Caprixaram pra valer nos gráficos.

    Seguindo.

    ResponderExcluir