English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 13 de junho de 2011

E3 2011: Coleção de Metal Gear em HD estará no Xbox 360


Este ano a Konami resolveu participar da E3 de uma forma bem diferente, em vez de deixar todos os grandes anúncios para serem feitos quando toda a mídia estiver dedicada a feira, a empresa decidiu gravar em seus estúdios as novidades que pretende trazer para o resto do ano e também um pouco para o ano que vem, e divulgar o vídeo na internet. De todos os anúncios foi Hideo Kojima que ficou com a melhor parte, especialmente para os donos de um Xbox 360. 


Se você é fã da série Metal Gear saiba que a Kojima Productions irá lançar uma coleção do Metal Gear em HD tanto para Xbox 360 quanto para PS3. A coleção irá incluir o Metal Gear Solid 2 , 3 e o recente Peace Walker, a previsão para que essa preciosidade seja lançada é em algum dia do mês de novembro, deste ano!

Enquanto ao Metal Gear Rising o Kojima preferiu não mostrar nada a respeito apenas dizendo que o jogo será lançado no ano que vem. Uma outra novidade que com certeza pode ser motivo de alegria tanto para os donos de Xbox 360 quanto para os de PC, é que os planos para o futuro da Kojima Production é deixar de lado a questão das exclusividades e se tornar uma produtora mais universal, ou nas palavras do próprio Kojima, se tornar mais "global". Ainda não sabemos de fato o que isso significa, mas talvez o Metal Gear Solid 5, chegue para todas as plataformas.

Para tornar este objetivo de "globalização" da Kojima Productions real, a desenvolvedora apresentou sua engine gráfica chamada de "Fox", esta será a ferramenta onde serão desenvolvidos os próximos projetos multiplataforma da empresa, incluindo o projeto que o Kojima está trabalhando atualmente, mas que não pôde revelar.

2 comentários: